Intérprete de Libras viraliza ao traduzir “proibidão” durante show de Anitta no Réveillon do Amapá
Alejandra Fortunato tem 22 anos e o vídeo que circula na internet mostra o momento em que a profissional reage com surpresa e risos ao início da canção "São Paulo"
A intérprete de Libras Alejandra Fortunato, de 22 anos, viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (30) após sua atuação no show da cantora Anitta, realizado nesta segunda (29) em Macapá. O vídeo que circula na internet mostra o momento em que a profissional reage com surpresa e risos ao início da canção “São Paulo”, antes de prosseguir com a tradução em sinais.
Em entrevista ao portal g1, Alejandra explicou que a reação inicial foi motivada pelo teor da letra da música. “Fiquei muito surpresa e meio tímida no começo, mas depois fui indo no ritmo”, relatou.
Para a intérprete, a visibilidade do seu trabalho representa um avanço no reconhecimento e inclusão da comunidade surda em espaços públicos e culturais.
A apresentação de Anitta faz parte da programação do Réveillon 2026 organizada pelo Governo do Amapá. A programação continua nesta terça-feira (30) com apresentações das duplas sertanejas Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano.
LEIA TAMBÉM:
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário