header top bar

section content

VÍDEO: Com shows de Luan Estilizado e Wawa, São Pedro de Cachoeira dos Índios reúne multidão

O evento reuniu famílias, visitantes, moradores, autoridades políticas e lideranças locais, consolidando-se como uma das maiores celebrações do período junino na região

Por Luiz Adriano

02/07/2025 às 19h23 • atualizado em 02/07/2025 às 19h24

O São Pedro de Cachoeira dos Índios foi um verdadeiro sucesso. Com shows de Luan Estilizado, Wawa e Kadu Cantor o público curtiu o melhor do repertório junino no campo de futebol de Cachoeira dos Índios para celebrar a cultura nordestina com música, dança e alegria.

O evento reuniu famílias, visitantes, moradores, autoridades políticas e lideranças locais, consolidando-se como uma das maiores celebrações do período junino na região. A programação contou com apresentações dos artistas, além de danças típicas e muito forró pé de serra, encerrando com chave de ouro os três dias de comemoração.

Durante o evento, o prefeito Alyson Francisco, acompanhado por vereadores, secretários municipais e pelo deputado estadual Chico Mendes, destacou o esforço da atual gestão para garantir a realização das festividades, mesmo diante de dificuldades herdadas da administração anterior.

“Devolvemos à nossa região, a cultura do São João. Tentaram apagar isso, porque foi no tempo de Bodim, foi no tempo de Têta Francisco que deram notoriedade ao nosso São João, ao nosso São Pedro. Estou devolvendo isso aqui, a nossa cultura de fato é as festas juninas”, destacou o gestor.

Festa de São Pedro em Cachoeira dos Índios – Foto: TV Diário do Sertão

O deputado estadual Chico Mendes parabenizou o prefeito Alyson pelo resgate da tradição no município.

“A cidade tomada de gente, uma multidão imensa de pessoas se divertindo, gente de todos os lugares, inclusive da minha querida Cajazeiras. Aqui tomando as ruas e avenidas e agora o lugar do evento que é esse campo de futebol”, falou o parlamentar.

Deputado Chico Mendes que é parceiro da gestão de Alyson Francisco, esteve presente no evento – Foto: TV Diário do Sertão

Com ampla participação popular e atrações de destaque, o encerramento das festas juninas reforça o compromisso da gestão municipal com o resgate e valorização da cultura local, além de movimentar o comércio e impulsionar o turismo na cidade.

Luan Estilizado e Wawa elogiaram a grandiosidade do São Pedro de Cachoeira dos Índios.

“Sempre que a gente vem aqui na Paraíba é muito especial. É sempre muito bom cantar para o povo da Paraíba e hoje foi muito especial, principalmente por estar inserido numa programação tão de peso… e ter a oportunidade de encerrar as festividades juninas aqui na Paraíba, para mim é motivo de muita alegria”, detalhou Wawa.

“Encerrando o último dia de junho para começar o São Julhão. Gratidão a Deus e a todos os fãs pelo carinho, cada cidade que a gente passou, esse mês de junho e esse mês de julho também que é todo dia fazendo forró para a galera”, pontuou Luan Estilizado.

Luan Estilizado sacudiu a galera no São Pedro de Cachoeira dos Índios – Foto: TV Diário do Sertão

O ex-prefeito Têta Francisco, o atual prefeito Alyson, o vice-prefeito Ramon Izidro e o Coronel Cunha, secretário de Agricultura, comemoraram o sucesso do São Pedro em Cachoeira dos Índios.

– “Fiquei muito feliz no meu governo, foi um sucesso total, foi esquecido durante oito anos e agora volta com todo gás, com toda força no mandato do meu filho Alyson Francisco. Para mim é motivo de alegria, de satisfação e eu me sinto feliz”, disse Têta Francisco.

– “Festa maravilhosa, fiquei muito gratificado com a quantidade de pessoas em cada dia de evento, só o que eu posso dizer é que em cada ano vamos investir cada vez mais na cultura do nosso município”, destacou o prefeito.

Festa de São Pedro em Cachoeira dos Índios – Foto: TV Diário do Sertão

– “Parabéns ao nosso líder, ao nosso gestor Alyson por todo investimento nas quadrilhas, no São João de Rua que de fato é algo que foi retomado e a gente sentiu o calor da fogueira de São Pedro nas ruas de Cachoeira, no coração do povo de Cachoeira, e foi algo magnífico”, ressaltou Ramon Izidro, vice-prefeito.

– “Festa junina é o retrato do Nordeste. Parabéns ao prefeito Alyson Francisco por esse resgate importante, por proporcionar esse momento festivo relembrando as nossas tradições, proporcionando um João Pedro em alto estilo para o povo de Cachoeira dos Índios”, disse o coronel Cunha Rolim, secretário de Agricultura de Cachoeira dos Índios.

Prefeito Alyson Francisco comemorou o resgate da cultura nas festas juninas de Cachoeira dos Índios – Foto: TV Diário do Sertão

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: