header top bar

section content

VÍDEO: Cantora cajazeirense Luiza Nobre canta ao lado de Gustavo Lima pela segunda vez

Ao som de sua nova canção "Meu coração te quer", Luiza encantou o público do Paraíso Particular Sunset ao lado do embaixador em João Pessoa

Por Redação Diário

25/03/2024 às 16h04 • atualizado em 25/03/2024 às 18h38

Luiza Nobre canta "Meu coração te quer" ao lado de Gustavo Lima

No último sábado (23) a cantora cajazeirense Luiza Nobre fez uma participação especial, cantando sua mais nova música, ao lado do cantor Gustavo Lima, em João Pessoa.

Luiza subiu no palco com o embaixador durante a 2ª edição do ‘Paraíso Particular Sunset’, que aconteceu em Cabedelo, no Lovina Beach.

Em um vídeo postado nas redes sociais, ela compartilhou o momento e agradeceu por mais uma oportunidade.

“Que hora! Ainda estou em choque com essa noite! obrigada por tudooo @gusttavolima! Você e sua equipe são incríveis! Gratidão por tanto, meu Jesus!! “meu coração te quer” junto do embaixador!”, escreveu a cancotra.

A nova canção, ‘Meu coração te quer’, foi lançada pela cajazeirense no dia 1ª de março e contou com uma grande produção assinada por Padim, da Equality Studio, um dos produtores mais renomados do país, com músicas produzidas para artistas como o saudoso Gabriel Diniz, Luan Santana e a paraibana Juliette.

Essa não é a primeira vez que a cajazeirense divide o palco com Gustavo Lima. Em junho de 2023, durante o maior São João do Mundo em Campina Grande, Luiza Nobre e o embaixador cantaram juntos a música ‘Perrengue’, e em seguida emocionaram o Parque do Povo com uma linda homenagem à inesquecível Marília Mendonça, com a canção “De quem é a culpa”.

Ela também já cantou ao lado de nomes como Zé Neto e Cristiano, Taty Girl e Cavaleiros do Forró. Acompanhe Luiza Nobre em sua conta oficial do Instagram, no @luizanobrecantora, e fique por dentro da carreira da artista cajazeirense.

Confira o vídeo do momento:


SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: