header top bar

section content

VÍDEO: Com música eletrônica e alternativa, Beco Cultural é sucesso no Carnaval de Cajazeiras

O Beco Cultural acontece nos dias 10, 11 e 13 de fevereiro ao lado do Espaço Cultural Eliézer Rolim, em Cajazeiras

Por Redação Show Diário

11/02/2024 às 17h30 • atualizado em 13/02/2024 às 15h11

O Beco Cultural em Cajazeiras é mais uma atração para o Carnaval 2024. Com muita música, DJ e alegria. O Beco reúne uma diversidade de público ao lado do Espaço Cultural Eliézer Rolim.

Na noite desse sábado (10), a repórter Priscila Tavares da TV Diário do Sertão, foi conferir tudo que rolou no primeiro dia de Beco.

Ela conversou com vários participantes e um deles, o professor Júnior Alves, da cidade de Triunfo, disse ser a primeira vez que participa do evento, mas que a partir de agora virá todos os anos. “Eu já quero vir outras vezes”, falou.

Em meio ao público, a repórter encontrou Sharlienio Domingos, conhecida como Shasha, blogueira famosa de Cajazeiras. A artista falou sobre a animação para o evento esse ano e enalteceu as ideias dos organizadores do Beco Cultural. “Estou amando, o Beco sempre inovando”, destacou.

Tauã Souza e Roseanne Isabelly – coordenadores do Beco Cultural – Foto: TV Diário do Sertão

Os coordenadores do evento, Tauã Souza e Roseanne Isabelly falaram da organização pro evento esse ano e destacaram a importância da diversidade em atrair pessoas de todas as idades.

“Preparamos um Carnaval maravilhoso como a gente já vem preparando há alguns anos, mas esse ano promete muito”, disse Roseanne.

“É um evento totalmente independente. Graças a deus e a nossa disposição de ir atrás. A gente conseguiu muito apoio de empresas incríveis este ano e o Beco é um lugar maravilhoso, é um lugar que cabe todo mundo, cabe do jovem, cabe do velho, cabe a diversidade. O bom do Beco é ser esse evento alternativo que abraça toda a cidade e tem crescido cada vez mais”, pontuou Tauã.

O Beco Cultural acontece nos dias 10, 11 e 13 de fevereiro ao lado do Espaço Cultural Eliézer Rolim, em Cajazeiras.


MAIS FOTOS DO BECO CULTURAL

Este slideshow necessita de JavaScript.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: