header top bar

section content

VÍDEO: Com muito brilho e atrações de peso, Bloco das Virgens reúne multidão no Carnaval de Cajazeiras

Mesmo debaixo de muita chuva, foliões de Cajazeiras e região não ficaram em casa e marcaram presença na Praça João Pessoa para participar do Bloco das Virgens, na noite desse sábado (10)

Por Redação Show Diário

11/02/2024 às 16h39 • atualizado em 13/02/2024 às 15h11

Mesmo debaixo de muita chuva, foliões de Cajazeiras e região não ficaram em casa e marcaram presença na Praça João Pessoa para participar do Bloco das Virgens na noite desse sábado (10). Os foliões curtiram à vontade ao som de Tikinho Pankdão, DJ Filipe e Biguinho Show.

Com 25 anos de tradição, o Bloco das Virgens traz para a avenida toda energia das Drag Queens, muita diversidade e um espaço para todos. Jucinério Felix, coordenador do bloco, falou da importância da tradição do evento em Cajazeiras, agradeceu aos patrocinadores e enfatizou a relevância do Bloco.

“O Bloco das Virgens sempre é uma grande festa […]. 25 anos de bloco das virgens. Na minha coordenação tem 12 anos. O maior bloco de Cajazeiras”, destacou.

Bloco das Virgens em Cajazeiras – Foto: TV Diário do Sertão

Júnior Terra, coordenador do UNICAB (União Cajazeirense Carnavalesca Cultural De Blocos), destacou o sucesso do evento.

“É a manifestação espontânea do povo de Cajazeiras. O carnaval que não precisa pagar para participar. Eu acho que o carnaval tem essa sinergia com as pessoas, o reencontro, o abraço, a fraternidade, e assim a gente brinca o carnaval de Cajazeiras com muita responsabilidade e com muito sucesso”, frisou.

A repórter Priscila Tavares conversou com vários foliões de Cajazeiras e região que falaram da alegria e do resgate do Carnaval na cidade. (Veja no vídeo que está no topo do texto).


VEJA MAIS FOTOS DO BLOCO DAS VIRGENS:

Este slideshow necessita de JavaScript.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: