header top bar

section content

VÍDEO: Programa especial Diário de Férias estreia essa semana na TV Diário do Sertão com a Cia. Marcelo Fiuza

O programa será comandado pela atriz e apresentadora Priscila Tavares, que receberá grupos de artistas de Cajazeiras e região para um bate papo e gincanas valendo prêmios

Por Diário do Sertão

10/01/2024 às 17h32 • atualizado em 10/01/2024 às 17h38

Janeiro é mês de férias e a TV Diário do Sertão preparou uma programação especial para essa época.

Estreia nessa sexta-feia, 12 de janeiro, o programa Diário de Férias com uma ideia diferente e divertida para as tardes de sexta.

O programa será comandado pela atriz e apresentadora Priscila Tavares, que receberá grupos de artistas de Cajazeiras e região, onde irão fazer um bate papo sobre o trabalho desenvolvido no mundo da arte, além de participarem de uma gincana valendo prêmios.

Nessa sexta-feira (12) o programa recebe o prfessor, diretor e coreográfo Marcelo Fiuzaos, e os bailarinos Fabio Gonçalves, Fernanda Carolina, Vanderley Cabral, Natalia Araújo, Wenderson Araújo, Layane, Suzanny Albuquerque, Alana Arão, Eri Nogueira e Maria Gabrielly da Cia. Marcelo Fiuza.

Cia. Marcelo Fiuza (Foto: Divulgação/ TVDS)

O Diário de Férias acontece, especialmente, nas sextas de janeiro, nos dias 12, 19 e 26.

Os prêmios e brindes das gincanas são um oferecimento do Grupo Tia Jú, que está com as matrículas abertas para 2024 e dispõe de educação infantil, berçário, ensino fundamental e ensino médio. Para mais informações acesse: @bercarioeescolatiaju.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: