header top bar

section content

VÍDEO: Mágico faz truques ao vivo e conta detalhes do Circo Vidal, que está em Cajazeiras com a Gaga de Ilhéus

Um dos principais circos do país está montado em Cajazeiras e quem traz detalhes sobre o espetáculo é o mágico e ator Nildo Almeida, que esteve nos estúdios da TV Diário do Sertão mostrando um aperitivo dos seus truques

Por Jocivan Pinheiro

01/06/2023 às 21h01 • atualizado em 01/06/2023 às 21h06

O circo chegou! Essa frase pode até soar com nostalgia hoje em dia, mas os espetáculos circenses continuam viajando pelo Brasil e cada vez mais atualizados. Vidal Circo é um exemplo disso.

Um dos principais circos do país está montado em Cajazeiras e quem traz detalhes sobre o espetáculo é o mágico e ator Nildo Almeida, que esteve nos estúdios da TV Diário do Sertão mostrando um aperitivo dos seus truques.

Conhecido como “Mágico das Estrelas”, esse paraibano se lançou na vida circense bem jovem e já passou por canais de TV, como a Globo e a Manchete, já se apresentou com bandas de forró, trabalhou para Os Trapalhões, para a Xuxa e esteve em três novelas.

No seu atual número, Nildo interpreta o clássico Fantasma da Ópera e dá um show de mágica. A equipe da TV Diário do Sertão até se voluntariou para participar de alguns truques. Mas Nildo ressalta que o grande espetáculo mesmo só pode ser visto lá no circo.

Nildo Almeida, o ‘Mágico das Estrelas’

Outra grande atração é a Gaguinha de Ilhéus, humorista que ganhou fama a partir do programa Pânico na TV. Ela e os palhaços são garantia de muita risada.

Vidal Circo deve ficar em Cajazeiras por, no máximo, uma semana, Ele está às margens da Estrada do Amor, ao lado da Casa de Recepções La Fiesta. Os espetáculos começam às 18h.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: