VÍDEO: Ícone do forró, Rita de Cássia morre aos 50 anos em hospital de Fortaleza
A artista estava internada desde o último domingo (1º) acometida de Fibrose Pulmonar, doença que enrijece os pulmões e deixa cicatrizes a ponto de dificultar a respiração
Morreu nesta terça-feira (3) em um hospital particular de Fortaleza aos 50 anos de idade, a cantora cearense Rita de Cássia. Segundo informações da imprensa cearense, a artista estava internada desde o último domingo (1º) acometida de Fibrose Pulmonar, doença que enrijece os pulmões e deixa cicatrizes a ponto de dificultar a respiração.
Além de cantora, Rita de Cássia era compositora de forró, e ficou famosa por compor canções como: “Meu Vaqueiro, Meu Peão”, “Saga de um Vaqueiro”, “Brilho da Lua” e “Jeito de Amar”. Várias bandas famosas como Mastruz com Leite, Aviões do Forró, Eliane, Frank Aguiar, entre outros, interpretaram as músicas da artista cearense.
O corpo da cantora será velado e sepultado em sua terra natal, que é o município de Alto Santo, interior do Ceará.
No último domingo (1º), Rita de Cássia deu feliz ano novo aos seus fás em vídeo gravado no seu Instagram, foi sua última postagem, confira:
Ver essa foto no InstagramSHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
CAMPEONATO BRASILEIROSport e Ceará voltam à Série A de 2025; Mirassol obtém acesso inédito
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário