header top bar

section content

VÍDEO: Emoção, festa e encanto marcam o Auto de Natal da escola Brincando e Aprendendo da Tia Ju em Cajazeiras

A educadora e empreendedora Juliana de Sousa Lima, mais conhecida como Tia Ju disse que o evento celebra a união entre a escola Brincando e Aprendendo e as famílias

Por José Dias Neto

18/12/2022 às 16h15 • atualizado em 18/12/2022 às 16h31

O natal é tempo de celebrar o nascimento de Jesus Cristo, o filho de Deus e é uma excelente oportunidade para deixarmos renascer em nossos corações o amor, a esperança e a paz. O natal é uma época de fortalecimento dos laços que nos unem, e de reflexão. Pensando nisso, a Escola Brincando e Aprendendo – Tia Ju em parceria com a Cia Freestyle realizou na noite desta sexta-feira (16) na Avenida Padre Rolim, centro de Cajazeiras, um Auto de Natal encantador.

O evento também foi marcado pela emoção das famílias que se reuniram para celebrar o natal com a criançada, e também com as educadoras da equipe Tia Ju.

Aberto ao público, o espetáculo foi emocionante e ocorreu em frente a escola coroando o ano de 2022.

Auto de Natal da escola Brincando e Aprendendo da Tia Ju em Cajazeiras. Foto: Naiane / Divulgação / Canal Noite

A educadora e empreendedora Juliana de Sousa Lima, mais conhecida como Tia Ju disse que o evento celebra a união entre a escola Brincando e Aprendendo e as famílias.

Auto de Natal da escola Brincando e Aprendendo da Tia Ju em Cajazeiras. Foto: Diário do Sertão

‘’Gratidão. Coração transbordando de felicidade, mais um projeto realizado de muito sucesso. É uma imensa satisfação pra todas nós que fazemos a Escola Ti Ju estarmos com as famílias nesse grande evento, esse projeto que é sucesso total. Agradecemos também a gestão municipal por ter liberado a avenida para realização do nosso Auto de Natal’’, disse.

Tia Ju também destacou as conquistas ao longo do ano de 2022. No Auto de Natal foram mais de 350 pessoas envolvidas entre alunos e professores da escola Brincando e Aprendendo.

Auto de Natal da escola Brincando e Aprendendo da Tia Ju em Cajazeiras. Foto: Diário do Sertão

‘’Estamos fechando o ano com chave de ouro. Tivemos nesse ano também o São João que foi o maior entre todas as instituições. Tivemos também o destaque no desfile e agora, o Auto de Natal com a participação de mais de 350 crianças. Não participaram todos os alunos, porque a escola tem um número maior do que este, mas muita gratidão a todas as famílias e a toda a nossa equipe’’, agradeceu.

Auto de Natal da escola Brincando e Aprendendo da Tia Ju em Cajazeiras. Foto: Diário do Sertão

O Auto de Natal também renova o ciclo de expectativas para o futuro. Durante o evento, famílias destacaram e enalteceram a importância da escola Brincando e Aprendendo – Ti Ju no desenvolvimento das habilidades das crianças e adolescentes.

Auto de Natal da escola Brincando e Aprendendo da Tia Ju em Cajazeiras. Foto: Diário do Sertão

‘’É uma alegria enorme participar desse grande evento. É muito gratificante participar desses momentos únicos na vida dos nossos filhos’’, destacou o advogado Moab Abreu em entrevista a TV Diário do Sertão.

SERVIÇO:

A escola Brincando e Aprendendo – Tia Ju está localizada na avenida Padre Rolim, centro de Cajazeiras oferecendo berçário a partir de 4 meses e educação infantil, anos iniciais do 1º ao 5º, além de reforço escolar, ballet, karatê, entre outras atividades extracurriculares.

O atendimento ocorre de segunda à sexta, das 7h às 18h.

O contato telefônico é (83) 99168-3825

Instagram: @bercarioeescolatiaju

GALERIA COM FOTOS DO AUTO DE NATAL:

Este slideshow necessita de JavaScript.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: