Isabella Scherer conta que parto dos gêmeos Mel e Bento durou três dias
Os bebês, são fruto de relação com o modelo Rodrigo Calazans, nasceram de cesárea, em São Paulo
Isabella Scherer deu à luz Mel e Bento no fim do mês de agosto, e desde então muuito fãs da atriz vinham pedindo a ela um relato sobre a experiência do parto gemelar.
Nesta quinta-feira (06), a filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, finalmente atendeu aos pedidos e publicou um vídeo no Instagram em que conta tudo.
Os bebês, são fruto de relação com o modelo Rodrigo Calazans, nasceram de cesárea, em São Paulo.
“Com 28 semanas, fiquei internada uma semana no hospital. Fiquei tomando uma medicação para inibir o trabalho de parto prematuro, o que deu certo. Consegui voltar para casa e fiz um repouso, realmente, forte. Antes, eu já não podia fazer exercícios, algumas coisas, por conta de o meu colo do útero ter encurtado pela metade, em menos de um mês; isso ainda estava no quarto, quinto mês de gestação. Precisei tomar medicação. O parto foi em uma segunda-feira, mas, na verdade, começou na sexta-feira”, disse ela.
Segundo a atriz, na sexta, ela acordou sentindo muitas dores. “Eu estava tendo muitas contrações, já estava com 36 semanas. Durante a noite, estava com bastante contração, mas ainda sem dor. Só que acordei tendo muitas contrações, muito ritmadas. Se não me engano, estavam em sete minutos, entre uma e outra, e muito doloridas. Liguei para o meu médico, e ele disse para eu ir direto para o hospital”, relembrou.
CONFIRA:
Ver essa foto no InstagramSHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
CAMPEONATO BRASILEIROSport e Ceará voltam à Série A de 2025; Mirassol obtém acesso inédito
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário