header top bar

section content

MC Loma explica por que não revela identidade do pai da filha dela

A partir desse comentário várias páginas de fofocas começaram a replicar a fala da cantora, que negou o comentário ser a respeito do pai de sua menina

Por Diário

05/07/2022 às 16h40 • atualizado em 05/07/2022 às 16h55

MC Loma. Foto: Reprodução / Redes Sociais

MC Loma fez um pequeno desabafo em suas redes sociais, nesta segunda-feira (04), a respeito da sua gravidez e do pai de sua filha, que não teve a identidade revelada.

Tudo começou após a cantora criticar, em seus Stories da amiga Mirella Santos, os homens que “fazem filho nas mulheres e somem”.

A partir desse comentário várias páginas de fofocas começaram a replicar a fala da cantora, que negou o comentário ser a respeito do pai de sua menina.

“Gente, vocês acham que o mundo gira em torno de mim? Eu não quis falar do pai da minha filha, quis falar dos tipos de homens que existem no mundo infelizmente… e tudo que eu falar relacionado a pai, filho ou mãe vai tá se referindo a mim? Só porque estou grávida, é? Eu, hein”, escreveu ela em um perfil.

Em seguida, ela foi em seu perfil do Instagram falar sobre o assunto. “O que acontece na minha vida, eu não preciso ficar expondo na internet. Aquilo que disse no perfil de Mirella não tem a ver comigo ou com o pai da minha filha. Estava falando em geral. Tem um monte de mulher falando que foi por isso que eu não quis mostrar o pai. Não mostrei porque não estou a fim e também não faz sentido, nós não estamos juntos, somos amigos.”

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: