header top bar

section content

VÍDEO: Primeira edição do ‘São João do Coração’ é sucesso de público em Santa Helena

Prefeito ressaltou a importância da festa para recolocar Santa Helena na rota dos eventos juninos após dois anos de pandemia, assim como fomentar o comércio local

Por Jocivan Pinheiro

01/07/2022 às 15h47 • atualizado em 01/07/2022 às 22h09

A Prefeitura de Santa Helena, no Sertão paraibano, realizou com sucesso a primeira edição do “São João do Coração”, uma festa na praça de eventos Daciano Soares que atraiu um grande público ao som de muito forró.

O “São João do Coração” fecha o mês junino no dia 30, e nesta primeira edição quem agitou a galera foi Jefinho Atualizado, Luan Pakerô, Bonde do Brasil e a tradicional banda Cavalo de Pau, que recordou sucessos da sua trajetória.

O prefeito João Cleber ressaltou a importância da festa para recolocar Santa Helena na rota dos eventos juninos após dois anos de pandemia, assim como fomentar o comércio local.

“A Praça de Eventos Daciano Soares, além de fomentar gratuitamente o lazer, o entretenimento, a alegria e a confraternização entre as pessoas, também aquece a economia local, gerando emprego e renda, e isso tende a fazer com que Santa Helena cada vez mais possa crescer”.

O deputado estadual Júnior Araújo prestigiou o evento. “O sentimento é de dever cumprido, de proporcionar momentos como esse através de parcerias sólidas ao lado do prefeito João Cleber e de todo nosso grupo político, mas, sobretudo, da população, que tem o reconhecimento do trabalho do nosso grupo político aqui na cidade de Santa Helena”.


Fotos

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: