header top bar

section content

VÍDEO: Cantora paraibana relata experiência com implante de silicone e diz que “sonho virou um pesadelo”

A cirurgia foi realizada com sucesso, no entanto, oito anos depois a cantora relata que começou a se desenvolver uma série de problemas.

Por Luiz Adriano

24/06/2021 às 20h10 • atualizado em 24/06/2021 às 20h14

A cantora Myra Maya, que reside em João Pessoa e sua família é do Alto Sertão da Paraíba, foi entrevistada pelo apresentador Fernando Antonio, no programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão. Na ocasião, ela falou sobre sua experiência após procedimento estético com implante de silicone.

A artista explicou que sua cirurgia foi realizada com sucesso e os resultados foram totalmente positivos, entretanto, a cantora relata que após oito anos, começou a se desenvolver uma série de problemas.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Modelo alemã aumenta faturamento com ‘seios dançarinos’ após implantar silicone nas mamas

A cantora Myra Maya é de família sertaneja, da região de Cajazeiras. (Foto: divulgação).

“Eu não tive erro médico. A minha cirurgia deu tudo certo, ficou incrível o resultado, mas com o passar do tempo, a mesma cirurgia sendo feita com a prótese de silicone ela vai perdendo aquela magia do início, o silicone pesa, a pele sede, aquela mama cai e você vai ter que fazer tudo de novo”, explicou Myra Maya.

A cantora falou das desvantagens e disse que hoje não indicaria para nenhuma mulher fazer uso do silicone. Ela explicou que o implante tem validade de 10 anos, ou seja, após este período é preciso fazer tudo de novo. “Cada troca vai está colocando a saúde em risco”, ressaltou.

Myra Maya no programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão.

No instagram da cantora o leitor pode ver ponto a ponto das postagens e de como ela detalha sua frustração com o uso do silicone. Clique aqui e veja.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: