VÍDEO: Claudia Leitte pede desculpas por não ter falado na TV Globo dos problemas da pandemia no Brasil
No programa, a convidada junto de nomes como padre Júlio Lancelotti, a apresentadora Ana Maria Braga e a atriz Deborah Secco, a cantora foi questionada sobre o que a indignava, mas deu resposta evasiva
A cantora Claudia Leitte usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (24) para pedir desculpas pelas declarações que ela mesmo concedeu no programa ‘Altas Horas’, da Rede Globo, do último sábado (22).
No programa, a convidada junto de nomes como padre Júlio Lancelotti, a apresentadora Ana Maria Braga e a atriz Deborah Secco, a cantora foi questionada sobre o que a indignava, mas deu resposta evasiva.
“A minha indignação? Eu tenho um coração pacificador”, disse em diálogo com o apresentador Serginho Groisman.
O comentário de Claudia Leitte repercutiu bastante na internet, porque ela não citou os problemas reconhecidos em todo o Brasil atualmente.
O que te deixa indignado?
Claudia Leitte, Ana Maria e Deborah Secco no Altas Horas
Na vida não se posicione como a Claudia Leitte.
Indigne-se. Abra os olhos.
Positividade tóxica não é legal. pic.twitter.com/XYlStJleBH
— Antonio Jaison De Souza (@AntonioJaisonD1) May 24, 2021
Em novo vídeo divulgado a cantora pediu desculpas.
“Mais do que um desabafo, era um momento em que eu precisava muito ter consciência do meu papel social. E eu não tive. Não sei por que cargas d´água eu dei uma resposta evasiva”, disse em vídeo.
Ver essa foto no InstagramSegundo Claudia Leitte, seria necessário ter utilizado o momento para falar de questões importantes e fazer “discussões saudáveis”.
“Eu precisava ter falado que me indigna o fato que as pessoas não usam máscaras. Continuam aglomerando, promovendo aglomerações, incitando aglomerações. Isso mata, tá comprovado”, disse.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário