header top bar

section content

VÍDEO: Humorista de Fortaleza arranca risadas do público e fala de lembranças do interior

A entrevista completa foi veiculada no programa Balanço Ceará da TV Sul Cariri, afiliada da TV Diário do Sertão, no Ceará.

Por Luiz Adriano

12/05/2021 às 18h55 • atualizado em 12/05/2021 às 23h39

O humorista Makson Andrade, que por um tempo residiu em Ipaumirim, na região do Centro-Sul cearense, bateu um papo com o apresentador Abelardo Jorge na TV Sul Cariri, afiliada da TV Diário do Sertão. Ele reside em Fortaleza e durante a entrevista mostrou um pouco de sua transformação no personagem ‘Dona Fransquinha’.

Durante o tempo em que Abelardo Jorge conversou com Dona Fransquinha, foi o suficiente para o humorista arrancar do apresentador diversas gargalhadas.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Apresentador famoso revela que está trabalhando para levar radialista cajazeirense para a Record

Humorista Makson Andrade na personagem de Dona Fransquinha. (Foto: divulgação).

Dona Fransquinha anunciou as lives que serão feitas no São João e prometeu que haverá bastante forró “das antigas”. O humorista comentou ainda sobre as lembranças que tem e do quanto gosta das cidades do Centro-Sul cearense e do Cariri.

Para seguir nas redes sociais e acompanhar o trabalho de Makson Andrade, basta acessar no Instagram, @donafransquinha e no Youtube, Dona Fransquinha Oficial.

A entrevista completa foi veiculada no programa Balanço Ceará da TV Sul Cariri. Para quem não conseguiu assistir, pode ver o vídeo no topo do texto.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: