header top bar

section content

Em homenagem emocionante, atriz amiga de Paulo Gustavo pergunta: ‘Como foi a viagem, chegou bem?’

Ainda na publicação, a atriz Carolina Dieckmann falou sobre a luta que Paulo Gustavo tratou para viver

Por José Dias Neto

06/05/2021 às 15h23

Ainda na publicação, a atriz Carolina Dieckmann falou sobre a luta que Paulo Gustavo tratou para viver. Foto: Instagram

A atriz Carolina Dieckmann utilizou sua conta oficial no Instagram, na manhã desta quinta-feira (06), para prestar uma homenagem ao amigo Paulo Gustavo, que faleceu na terça-feira (04) em decorrência de complicações da Covid-19.

Em texto carregado de emoção, Dieckmann escreveu:

“Oi, Paulo. Tudo bem? Como foi a viagem, chegou bem? Cara, você acredita que eu não acredito? Porque o Thales mandou uma mensagem dizendo que você tinha interagido com ele e a equipe, mas depois começaram a sair umas frases estranhas, tipo ‘piora significativa’, ‘quadro irreversível’, ‘embolia gasosa’. Que porr* é essa? Desculpa a palavra feia, se bem que prefiro ela do que essas outras”, disse.

Ainda na publicação, a atriz falou sobre a luta que Paulo Gustavo tratou para viver.

“Mas no fim, tinha um alívio de nome ‘sinais vitais’ e eu mandei mensagem para a Tatá (que virou minha espécie de nossa senhora da fé) e resolvemos seguir na esperança. Depois… Não sei mais. Você, que achava que tinha gente que não ia com a tua fuça… Esquece! Se existia, sumiu. E quem você já sabia que te amava, meu irmão, está nos quatro cantos do mundo gritando eu te amo e aplaudindo na janela. Coisa bonita de se ver. Até a Beyoncé falou de você”, finalizou.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: