header top bar

section content

VÍDEO: Feijoada entra na programação do aniversário de Cajazeiras e lança promoção para universitários

O evento 'Samba, Amigos e Feijoada' será realizado no dia 17 de agosto no Cajazeiras Tênis Clube

Por Jocivan Pinheiro

22/07/2019 às 15h37

O evento ‘Samba, Amigos e Feijoada’ está confirmado dentro do calendário de festividades em alusão ao aniversário de Cajazeiras em 2019. A feijoada será realizada dia 17 de agosto no Cajazeiras Tênis Clube.

No estilo self-service e open bar, a feijoada será uma adesão paga dividida em até 4x no cartão, onde dá o direito de participação no evento desfrutando de todo o cardápio, bebidas e camiseta. Música ao vivo ficará por conta do Grupo Sambar, do Rio de Janeiro.

“O evento tem um conceito de fazer uma feijoada diferenciada com entradinhas, com petiscos, tudo ligado à feijoada tradicional do Rio de Janeiro. Ano passado teve pessoas que chegaram a repetir cinco vezes, e nós mantemos esse padrão. Vale a pena ir”, falou o empresário Ricardo Bandeira.

VEJA TAMBÉM: Vereadora homenageia mulheres de Cajazeiras e região em tradicional feijoada com música ao vivo e brindes

A TV Diário do Sertão, em parceira com a organização da festa, lançou uma promoção para universitários. Quem comprovar que está estudando em alguma instituição pública ou particular de ensino superior de Cajazeiras só paga metade do ingresso.

O estudante deve procurar a sede da TV Diário do Sertão na rua Geminiano de Sousa, Centro, ao lado do posto de combustíveis Marauto: “É uma parceria que objetiva dar as boas-vindas aos estudantes no segundo semestre”, frisou o jornalista Sales Fernandes.

Redação SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: