header top bar

section content

Jovem usa vestido de noiva da mãe em seu baile de formatura e emociona os pais

A estudante foi um dos destaques da festa com seu look pouco convencional e impressionou os amigos e colegas.

Por IG

21/07/2019 às 07h11 • atualizado em 21/07/2019 às 08h06

Grace, de 18 anos, fez sucesso em seu baile de formatura ao usar o vestido de noiva da mãe para celebrar

A jovem Grace Jeyes, de 18 anos, mora em Leicester, na Inglaterra, com sua família. Prestes a se despedir oficialmente do ensino médio, ela emocionou os pais ao usar o vestido de noiva da mãe em seu baile de formatura da escola.

A estudante foi um dos destaques da festa com seu look pouco convencional e impressionou os amigos e colegas. O vestido de noiva existe desde 1998, quando sua mãe, Dawn, oficializou a união com David, seu pai. Grace relatou à Agência Caters News que não queria gastar dinheiro com um vestido de formatura, então recorreu às opções em seu guarda-roupa.

O look escolhido pela jovem emocionou os pais e fez sucesso no baile de formatura . “O vestido significa muito para os meus pais, o que o tornou ainda mais especial para mim. Meus amigos e professores estavam me elogiando, pois era diferente do resto, mas ninguém acreditava que fosse um vestido de noiva”, comenta Gracie.

“Eu sou tendenciosa, mas achei que ela era a melhor. Ela gosta de ser diferente do resto”, afirma Dawn. “Seu pai tinha o maior sorriso no rosto e ficou impressionado em como ela estava bonita”, completa.

Os pais disseram que foi emocionante ver a filha usando a roupa marcante para o casal no baile de formatura

O dinheiro economizado com o fato da estudante não comprar uma roupa nova para sua formatura e optar por usar o vestido de noiva da mãe foi aplicado em outra coisa útil para ela. “Grace é muito sábia e pensa antes de gastar, em vez de comprar um vestido novo, nós usamos o dinheiro para pagar as aulas de direção”, finaliza a mãe.

Fonte: IG - https://delas.ig.com.br/filhos/2019-07-18/jovem-usa-vestido-de-noiva-da-mae-em-seu-baile-de-formatura-e-emociona-os-pais.html

Tags:
Recomendado pelo Google: