header top bar

section content

‘O Brasil está tão doido que Glória Perez e Guilherme de Pádua apoiam Bolsonaro’, diz José de Abreu

José de Abreu faz piada com morte da filha de Gloria Perez, gera revolta e ela detona: “Canalha”

Por Guilherme Nascimento

07/07/2019 às 09h10

José de Abreu faz piada com morte da filha de Gloria Perez, gera revolta e ela detona: “Canalha”

O ator José de Abreu novamente passou do ponto nas redes sociais ao fazer uma crítica a uma colega de emissora por causa de divergências políticas. Como o TV Foco já publicou, Gloria Perez representa a parte da parcela da população que está defendendo o ministro da Justiça e Segurança Pública após divulgação de supostos diálogos entre o então juiz e promotores da Lava-Jato.

Neste sábado, ela fez uma publicação comemorando o retorno de um perfil crítico aos vazamentos publicados pelo site The Intercept popularmente denominado de Pavão Misterioso. “Uau! O sábado começou animado, com a volta do pavão!”, se limitou a dizer a autora global em seu perfil. Junto à mensagem, um emoji sorrindo.

José de Abreu faz piada com morte da filha de Gloria Perez, gera revolta e ela detona: “Canalha”

Assim como muitos seguidores da autora, José de Abreu, ao que tudo indica, não gostou nada da posição da colega de Globo. Acontece que ele resolveu fazer uma crítica à opinião de Gloria mexendo com um tema bastante delicado para ela: o assassinato de sua filha, Daniela Perez, por parte do ex-ator e atual pastor Guilherme de Pádua.

O ator Guilherme de Pádua assassinou Daniela Perez, filha de Glória Perez, no ano de 1992.

“O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Padua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos”, escreveu ele, dando a entender que duas pessoas antagônicas devem divergir em todo e qualquer assunto. A mensagem, como era de se esperar, não pegou nada bem e ele foi detonado.

E uma das que responderam ao post completamente ofensivo foi a própria Gloria, que não deve nem pensar em escalá-lo para algumas de suas próximas tramas. “Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É Block e mais nada”, escreveu ela, que recebeu bastante apoio nas respostas.

Nem mesmo os seguidores de José de Abreu apoiaram a estratégia de ofensiva usada por ele. “Respeito muito seu raciocínio político e social. Acho interessante toda a tua dedicação em defender ideologias e pensamentos. Contudo, achei meio insensível esse teu twitter. Antes das divergências políticas , há algo maior a ser observado, algo que prezo muito”, comentou um.

Essa, vale recordar, não é a primeira vez em que José de Abreu arma barraco com uma contratada da Globo, emissora onde ele trabalha. O seu alvo mais famoso foi Regina Duarte, que declarou apoio público ao então candidato à Presidência, Jair Bolsonaro, e foi acusada por Zé de usar ponto eletrônico para gravar as novelas.

Fonte: Guilherme Nascimento - https://www.otvfoco.com.br/jose-de-abreu-faz-piada-com-assassinato-da-filha-de-gloria-perez-gera-revolta-e-autora-detona-canalha/

Recomendado pelo Google: