header top bar

section content

Promoção confunde mãe, que leva vibrador em vez de brinquedo

Ela só não esperava que os brinquedos, na verdade, eram para adultos

Por Crescer

16/06/2019 às 08h11 • atualizado em 12/06/2019 às 22h24

Mulher confunde vibrador com brinquedo

Mãe aproveita promoção de brinquedos e compra vários para o filho, mas descobre depois que eram vibradores
Tamra Lerum, mãe de Finn, 3, compartilhou em sua página no Facebook que ficou feliz ao passar em frente uma loja e ver que os produtos estavam com grandes descontos após o período de Páscoa. Ela só não esperava que os brinquedos, na verdade, eram para adultos

Quem não gosta de aproveitar uma promoção? E quando se trata de desconto em brinquedos, então, melhor ainda! Porém, como diz o velho ditado, o barato pode sair caro. Foi o que aconteceu com a americana Tamra Lerum, mãe de Finn, 3 anos, que mora em Minnesota, nos Estados Unidos. Ela contou, em post do Facebook, que passava por uma loja quando viu que vários produtos estavam com bons descontos após a temporada de Páscoa.

Mulher confunde vibrador com brinquedo

Vendo que alguns brinquedos com “embalagens fofas” estavam muito baratos, ela permitiu que o filho levasse alguns para casa. “Finn decidiu que ele tinha que pegar essas bananas! Elas são super macias, e eu percebi que tinham uma embalagem fofa. Seriam um bom brinquedo sensorial para uma criança”, diz ela na publicação. Em seguida, Lerum questiona: “Eu estou tendo problemas com eles… Alguém pode adivinhar por quê?”. Só depois de abrir os brinquedos, a americana se deu conta de que tratava-se de brinquedos para adultos, os populares vibradores. Ela declarou ter sido enganada pela embalagem do objeto, que lembra a dos brinquedos-surpresa. “Eles são embalados de forma fofa e atraente para as crianças… Então você abre o pacote e os descasca! Dentro é uma surpresa!”.

Ela levou um susto quando viu seu filho com uma réplica de pênis de borracha nas mãos: “Ele tirou do bolso do casaco enquanto buscávamos o irmão dele na escola. Eu disse para ele não levar. Na hora eu gritei: “Solte isso””, contou ela. “Para piorar, a escola que o filho estuda é de uma igreja”, acrescentou.

+ Para ensinar filha a usar penico, mãe forra sala com tapetes higiênicos de pets
Desde a data do post, a publicação foi compartilhada mais de 60 mil vezes e recebeu mais de 109 mil curtidas no Facebook. Alguns internautas questionaram quantos produtos ela havia comprado. A reposta foi: um de cada coleção. A ideia da mãe ao compartilhar o post foi alertar outros pais, para que não passassem pelo mesmo que ela, mas, claro, boa parte dos internautas acharam a situação engraçada. “Eu imaginei que deveria avisar qualquer um que pudesse se deparar com esse “brinquedo” no futuro. Eu odiaria que alguns pais os comprassem como um presente para a festa de aniversário do filho ou algum amiguinho dele”, afirmou a mãe.

Fonte: Crescer - https://revistacrescer.globo.com/Voce-precisa-saber/noticia/2019/06/mae-aproveita-promocao-de-brinquedos-e-compra-varios-para-o-filho-mas-descobre-depois-que-eram-vibradores.html

Recomendado pelo Google: