header top bar

section content

VÍDEO/FOTOS: Campeonato de Motocross e shows em praça pública atraem turistas na 18ª edição do Triunfest

O Triunfest 2019 aconteceu durante os dias 1 e 2 de junho em Triunfo-PB com eventos sociais, culturais, esportivos e shows musicais em praça pública, tudo de graça

Por Jocivan Pinheiro

03/06/2019 às 16h31 • atualizado em 03/06/2019 às 16h36

A Prefeitura Municipal de Triunfo realizou novamente com muito êxito um dos eventos mais importantes do interior do estado, o Triunfest.

Na sua 18ª edição, o Triunfest 2019 aconteceu durante os dias 1 e 2 de junho com eventos sociais, culturais, esportivos e shows musicais em praça pública, tudo de graça.

Café da Manhã Popular, Cultura na Feira e Saúde em Ação fizeram parte da programação que contempla serviços para a população.

Um dos acontecimentos mais aguardados do Triunfest é o Campeonato de Motocross, que reúne motociclistas homens e mulheres de todas as partes do país e de todas as idades. Na edição deste ano a competição bateu recorde de público.

VEJA TAMBÉM: Mais de 800 mães participam de festa em Triunfo com bandas na praça e sorteio de eletrodomésticos

Ex-prefeito e prefeito de Triunfo, Damísio e Zé Mangueira, respectivamente

Já durante a noite, foi a vez da população se divertir ao som de muito forró com sete bandas que tocaram em praça pública durantes os dois dias.

“A expectativa superou porque houve um acréscimo na quantidade de visitantes e os munícipes participaram 100%. Então a gente aproveita a oportunidade para agradecer aos nossos munícipes, aos visitantes e a todos os secretários e funcionários que, de forma especial, trabalharam para que o evento acontecesse com maior sucesso”, destacou o prefeito Zé Mangueira.

Fotos

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: