header top bar

section content

VÍDEO: Festa retrô com banda dos anos 90 resgata carnaval com blocos tradicionais de Cajazeiras

Na noite do último sábado, os mais velhos puderam reviver e os mais novos conhecer um pouco do antigo carnaval que era realizado há mais de 20 anos na cidade

Por Jocivan Pinheiro

19/02/2019 às 14h37 • atualizado em 19/02/2019 às 21h25

Na noite do último sábado, os mais velhos puderam reviver e os mais novos conhecer um pouco do antigo carnaval que era realizado na praça João Pessoa, no Centro de Cajazeiras, sempre embalado pela lendária banda Onix.

Isso porque o músico Eduardo Jorge e o empresário Jonatha Lacerda tomaram a iniciativa de promover uma festa que tivesse todos os elementos de uma folia de Momo nostálgica que era realizada há mais de 20 anos.

VEJA TAMBÉMCom Lilia das Mangueiras, 1º Baile do Cafuçu anima foliões em clima de prévia carnavalesca

Com foliões saudosistas e outros da nova geração, o “Carnaval Retrô – De volta aos ano 90” abriu o período carnavalesco de Cajazeiras com muita animação no Campestre Clube.

A festa reuniu novamente blocos tradicionais de Cajazeiras– muitos deles já extintos – e trouxe de volta à cidade o músico Roraima, da banda Ônix. Além dele, se apresentaram o cantor Judimar Dias e banda Balakubaku, da cidade de Sousa, e a banda cajazeirense Axé 90.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: