header top bar

section content

Anitta ganha ‘beijão’ de tirar o fôlego de cantor durante Prêmio Multishow

O carinho trocado pelos artistas foi resultado de uma série de brincadeiras entre a cantora e Tatá Werneck

Por Quem

26/09/2018 às 08h49 • atualizado em 26/09/2018 às 08h51

Anitta ganha beijão de cantor no Prêmio Multishow (Foto: Brazil News)

Leandro Martins, vocalista da banda Atitude 67, falou sobre o beijão que tascou em Anitta, na madrugada de quarta (26), durante o Prêmio Multishow, no Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

“Foi beijo mesmo. Tudo valendo”, disse ele ao ser questionado se tudo não passou de um beijo técnico. Leandro ainda disse que não conhecia Anitta, mas que ficou feliz com a abordagem. “Eu não a conhecia e foi só dar a cara”, disparou ele. Perguntado se gostou do beijo da cantora, ele foi direto e reto. “Não foi sacrifício nenhum. Foi bom pra caramba”, completou o sortudo.

A confirmação de que Anitta e Thiago Magalhães haviam se separado foi feita pela assessoria de imprensa de Anitta no início do mês. Segundo o comunicado, o casal, que assinou um contrato de união estável em 2017, decidiu se divorciar em comum acordo.

“Anitta e Thiago Magalhães não estão mais juntos. A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem”, afirmou o assessor de imprensa Paulo Pimenta Mattoni.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/09/cantor-fala-sobre-beijao-em-anitta-bom-pra-caramba.html

Recomendado pelo Google: