header top bar

section content

Grupo Osvaldo Martins anuncia nova concessionária de Carros para Cajazeiras

Os carros da Hyndai são hoje motivo de destaque nas revistas de automóveis, como o I30 e o Vera Cruz, que são mencionados pela Quatro rodas como carros de Motor, espaço e estabilidade excelente

Por

16/06/2010 às 00h04

A Cidade de Cajazeiras estará ganhando nos próximos meses mais uma concessionária de carro. A marca Coreana, Hyundai chegará a cidade através do empresário Osvaldo Martins (foto). Ele informou a reportagem que está fechando os últimos detalhes para que a nova marca de carros possa ser apreciada pelos Cajazeirenses.

“Através deste novo investimento que estaremos fazendo na cidade, novos empregos serão gerados e Cajazeiras ganhará, pois a marca Hyundai é mundialmente conhecida pelo design do carro e pelo conforto que ele proporciona”. Disse.

Os carros da Hyndai são hoje motivo de destaque nas revistas de automóveis, como o Hyndai I30 e Hyndai Vera Cruz, que são mencionados pela revista Quatro rodas como carros de Motor excelente, espaço interno ótimo, estabilidade ótima. Os novos veículos estarão disponíveis em breve na nova revendedora de automóveis da cidade do Grupo Osvaldo Martins.

src=http://www.autofans.us/images/Hyundai/Hyundai%20i30%202.jpg
Hyndai I30 citado na revista quatro rodas

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: