header top bar

section content

Mais uma prefeitura do Sertão promoverá concurso público para preenchimento de vagas efetivas

O gestor já realizou uma seleção pública este ano e prevê abertura de mais vagas para o serviço municipal no próximo ano para cerca de 108 vagas

Por

09/12/2010 às 12h57

O prefeito da cidade de Patos, Nabor Wanderley (PMDB) determinou nesta quarta-feira (08), ao seu secretariado que seja realizado um estudo para saber a quantidade de prestadores de serviços que ainda trabalham no poder público. O gestor tem por objetivo realizar um realizar novo concurso público, já no próximo ano.

No último concurso, que teve o resultado homologado no último dia 26, 108 vagas deixaram de ser preenchidas, pois os candidatos não conseguiram atingiram a média 5, como estabelecia o edital.

“Antes mesmo de o Ministério Público recomendar a realização de concurso pelos municípios paraibanos, a gente já havia publicado o edital”, comentou Nabor, sobre a preocupação em substituir os contratados por concursados.

Questionado sobre a mudança de empresa na realização do último concurso, disse que o MP não encontrou qualquer irregularidade, algo que desabonasse a realização do certame, mas, para evitar alguma desconfiança dos candidatos, fez contrato com o Parque Tecnológico da UFCG.

“Até hoje não houve questionamentos. Foi um concurso realizado com total lisura e transparência”, enfatizou.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: