header top bar

section content

Assessoria da realizadora do concurso público de Cajazeiras afirma que inscrições terão prazos prorrogados

Carla Danielle informou que a prorrogação do prazo das inscrições do concurso será igual ao tempo que ficar suspenso.

Por

15/11/2012 às 19h16

A Assessoria Jurídica da Fundação Vale do Piauí, selecionada para realizar o concurso público de Cajazeiras, através da advogada Carla Danielle, declarou nesta quinta-feira (15), que as inscrições serão prorrogadas, caso a decisão judicial local seja reformada.

Segundo Danielle, a fundação não pode deixar de realizar o concurso porque assinou um Termo de Ajustamento de Condutas (TAC) com o Ministério Público e com o município.

“Esse TAC foi homologado pelo juiz da Comarca. Acreditamos que a decisão vá ser reformada no TJ”. Disse a assessora

Danielle informou que a prorrogação do prazo será igual ao tempo que ficar suspenso.

Entenda o caso
A Procuradora do Município de Cajazeiras, Catharine Rolim, declarou nesta terça-feira (13), que a prefeitura vai recorrer da decisão da juíza da 3ª Vara da Comarca local, Hígia Porto, que determinou a suspensão das inscrições e provas do concurso anunciados pelo poder público.

Segundo a Procuradora, será impetrado junto ao Tribunal de Justiça (TJ), um recurso de agravo de instrumento, para reformar a decisão da juíza.

“Ela suspendeu o concurso, não cancelou. Essa decisão poder ser revista e ela revogar a decisão”. Afirmou

Catharine afirmou que no agravo de instrumento, será analisado toda documentação e provas e vai aguardar o reexame da matéria.

“Decisão judicial é um jargão dentro das hostes do judiciário. Não se discute e nós vamos recorrer”. Disse a Procuradora

Veja também: Juíza determina suspensão imediata do Concurso Público em Cajazeiras; Prefeitura está impedida de realizar inscrições. Ouça!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: