header top bar

section content

Agora é oficial: Empresa realizadora divulga suspensão do concurso público de Cajazeiras

A empresa não fez nenhuma menção, caso o candidato não deseje mais continuar participando da seleção pública.

Por

28/11/2012 às 16h54

A diretoria da Fundação Vale do Piauí (FUNVAPI), publicou nesta quarta-feira (28), no site oficial da empresa, que o concurso da Prefeitura de Cajazeiras (PB) para 910 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior foi suspenso. Os salários variavam de R$ 622 a R$ 2.720.

De acordo com a organizadora do certame, os locais de provas que estavam previstos para ser divulgados nesse dia 26/11/12 não ocorreu devido a decisão da juíza Hígia Antonia Porto Barreto, da 3ª Vara da Comarca local, que concedeu no início do mês de novembro, uma liminar determinando a suspensão do concurso.

Segundo a Fundação, todas as medidas judiciais estão sendo tomadas e após o julgamento do recurso impetrado pela Procuradoria do Município junto ao Tribunal de Justiça (TJ) da Paraíba, os prazos para realização do concurso serão retomados.

A empresa não fez nenhuma menção, caso o candidato não deseje mais continuar participando da seleção, nem informou acerca da devolução das inscrições, se o TJ mantiver a decisão da juíza local.

Veja também: Juíza suspende concurso público da prefeitura de Cajazeiras; Inscrições são barradas. Ouça

Veja o comunicado:

src=/userfiles/image/Concuso_CZ.jpg

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: