header top bar

section content

Prefeita da cidade de Cajazeiras anuncia quadro de vagas para concurso efetivo e para processo seletivo

A prefeita também solicitou autorização da Câmara para realizar processo seletivo para contratação temporária. Veja

Por

09/03/2013 às 18h22

A prefeita Denise Oliveira (PSB) enviou esta semana o projeto de lei à Câmara Municipal de Cajazeiras, solicitando alteração dos Anexos das Leis Municipais 2002/2011, Lei 1.940/2010 e 1.781/2008, que criaram cargos e vagas pra provimento efetivo na administração municipal, compatíveis com as necessidades da edilidade pública.

O projeto informa que, tendo em vista a obrigatoriedade de atender ao estabelecido no Termo de Ajustamento de Conduta realizado perante o Ministério Público Estadual, há a necessidade urgente de realizar o concurso público, dentro do período de cinco meses, a contar de janeiro do corrente ano.

Por outro lado, diz a prefeita, existe comando judicial oriundo do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), que determinou ao município de Cajazeiras efetuar concurso para provimento dos cargos efetivos.

Após estudo das necessidades do total de vagas e funções, a serem preenchidas, foram feitas as alterações que levaram à diminuição na quantidade de cargos e vagas da última solicitação enviada ao Poder Legislativo, na gestão de Carlos Rafael (PTB), reduzindo o impacto financeiro na folha de pagamento.

A socialista alega que apesar de necessitar de mais servidores, o município não tem condições técnicas de aumentar mais o seu quadro, sob pena de violar a Lei da Responsabilidade Fiscal.

Vagas
A prefeitura vai contratar 25 agentes administrativos; 16 agentes de combates às endemias; 04 agentes municipais de trânsito; 85 auxiliares gerais; 64 garis; 30 médicos; 28 merendeiras; 20 monitores de creche; 10 monitores para o PETI; 27 motoristas; 12 operadores de computador; 16 professores; 41 vigilantes, 37 técnicos em enfermagem, entre outros.

Seletivo
A prefeita também solicitou autorização da Câmara para realizar processo seletivo para contratação de temporária de 15 médicos; 11 enfermeiros, 21 técnicos de enfermagem; 02 farmacêuticos; 02 fisioterapeutas; 02 auxiliares de farmácia; 01 nutricionista e 01 técnico em radiologia.

DIÁRIO DO SERTÃO com Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: