header top bar

section content

Prefeito da cidade de São José de Piranhas empossa mais 14 concursados; posse ocorreu na câmara

De acordo com Chico Mendes, em um ano e seis meses de sua gestão já chamou quase 400 concursados.

Por Diário do Sertão

19/06/2019 às 10h58

Posse ocorreu na câmara de vereadores (Foto: Radar Sertanejo)

O prefeito da cidade de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), empossou esta semana mais 14 aprovados no Concurso Público Municipal. Nesta chamada, 18 pessoas foram convocadas, mas quatro não compareceram. A solenidade ocorreu na Câmara Municipal.

Os novos profissionais que tomaram posse foram distribuídos nos seguintes cargos: cinco vigilantes, um operador de máquinas pesadas, três garis, quatro auxiliares de serviços gerais zona urbana e dois agentes administrativos.

De acordo com Chico Mendes, em um ano e seis meses de sua gestão já chamou quase 400 concursados, entre aprovados e classificados. Ele revelou que renovou a validade do certame por mais dois anos, que se estende até 31 de dezembro de 2020. Porém, ele lembrou que o município só pode convocar alguém se houver a necessidade. “Tem que ser uma convocação responsável”.

Mendes desejou boa sorte aos novos servidores e manifestou o desejo que eles ficassem na função até a aposentadoria. “Eu digo isso porque quem se preparou e passou no concurso é porque é qualificado e vai prestar um relevante serviço ao meu município. Mas eu também desejo que vocês alcancem vôos maiores e passem em outro concurso melhor. Eu também vou ficar muito feliz”.

Posse ocorreu na câmara de vereadores (Foto: Radar Sertanejo)

Participaram da solenidade, além do prefeito, o presidente da Câmara Municipal, Celso Gonçalves, o vereador Ronaldo Cunha, secretários e auxiliares do Governo Municipal, além dos empossados e familiares.

Posse ocorreu na câmara de vereadores (Foto: Radar Sertanejo)

DIÁRIO DO SERTÃO com informações e fotos do Radar Sertanejo

Recomendado pelo Google: