header top bar

section content

Alô concurseiros: Ebserh para HU de João Pessoa convoca mais aprovados

Editais convocam 38 aprovados para o HULW e, excepcionalmente, cinco pessoas para o HUAB, no Rio Grande do Norte.

Por Portal Diário com G1PB

10/10/2018 às 10h27 • atualizado em 10/10/2018 às 10h28

Hospital Universitário é referência de atendimento (Foto: Rizemberg Felipe/Jornal da Paraíba)

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) convocou 43 novos aprovados no concurso para o Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), em João Pessoa, realizado em 2014. Conforme convocações publicadas no Diário Oficial da União desta quarta-feira (10), 38 foram convocados para a capital paraibana e cinco foram convocados, excepcionalmente, para o Hospital Universitário Ana Bezerra (HUAB) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Veja lista de convocados para o HULW

Veja lista de convocados para o HUAB

Para João Pessoa, foram convocados aprovados para os cargos de analista administrativo – contabilidade, assistente administrativo, enfermeiro – auditoria e pesquisa, enfermeiro, enfermeiro – saúde da mulher, fisioterapeuta, médico anestesiologia, médico cirurgia geral, médico pneumologia, médico psiquiatra, nutricionista, técnico em enfermagem e técnico em radiologia.

Para o Rio Grande do Norte, foram convocados aprovados para os cargos de médico radiologia e diagnóstico por imagem, médico neurologia pediátrica, enfermeiro assistencial, técnico em enfermagem e fisioterapeuta.

Os candidatos convocados neste novo edital para João Pessoa devem comparecer no dia 15 de outubro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, conforme agendamento enviado por e-mail, ao hospital, para apresentação da habilitação específica dos requisitos dos cargos; entrega de currículo, dos documentos para contratação, entre outros.

As pessoas convocadas para o Rio Grande do Norte devem comparecer, no dia 30 de outubro, no horário das 8h às 16h, na Divisão de Gestão de Pessoas do HUAB, localizado à Rua Passos de Miranda, 4, Santa Cruz, RN, também para apresentar documentos, currículo, entre outros.

Os candidatos que não participarem das etapas, nas datas e horários previstos no edital, ou não apresentarem os documentos, podem ser excluídos do concurso.

Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/10/10/concurso-da-ebserh-para-hu-de-joao-pessoa-convoca-mais-aprovados.ghtml

Recomendado pelo Google: