VÍDEO: Sertanejos destacam importância do debate com candidatos ao Senado na definição do voto em 2022
O debate acontece nesta quinta-feira (15), na TV Diário do Sertão em parceria com o Consórcio de Veículos de Imprensa que retransmitirão o evento para dezenas de cidades no interior da Paraíba
A TV Diário do Sertão realiza debate com os candidatos ao Senado Federal nesta quinta-feira (15), em parceria com o Consórcio de Veículos de Imprensa que retransmitirão o evento para dezenas de cidades no interior da Paraíba. É a oportunidade da população conhecer propostas e constatar as prioridades de cada candidato.
Nesse contexto, nas horas que antecedem o programa, o repórter Bruno Rafael foi até as ruas de Sousa, ao vivo no programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão, saber de alguns cidadãos quais pautas e a importância do debate para a definição do voto no próximo dia 2 de outubro.
Em várias participações, os telespectadores afirmaram que desejam ver um ambiente democrático, e que os candidatos explorem propostas, ao invés de focar nas ‘brigas’.
LEIA TAMBÉM:
”É muito importante. Só assim sabemos os projetos e ideias de cada um. É muito importante o debate porque vamos escolher nossos representantes”, disse Juliana da Paz, funcionária pública.
ENTENDA A FORMATAÇÃO E REGRAS DOS BLOCOS DO DEBATE
Primeiro bloco: será destinado ao candidato o tempo de um minuto e trinta segundos para que possa fazer sua apresentação e justificativa da postulação ao cargo no Senado.
Segundo bloco: será pergunta, resposta, réplica e tréplica entre os candidatos, com tema livre.
Terceiro bloco: será perguntas de jornalistas que integram o consórcio de veículos de imprensa, com temas relacionados ao sertão da Paraíba.
Quarto bloco: será pergunta, resposta, réplica e tréplica entre os candidatos, com tema livre.
Quinto bloco: será para considerações finais, pelo tempo de um minuto para cada candidato
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário