VÍDEO: Sandro Rufino diz que seu grupo foi muito caluniado, mas considera a campanha como saudável
Sandro Rufino é o atual vice-prefeito e foi eleito prefeito de Umari com uma maioria de 776 votos para o segundo colocado, Alex Barros (PT)
O prefeito eleito da cidade de Umari, na Mesorregião do Centro Sul Cearense nas eleições do último dia 15 de novembro, Sandro Rufino (PSD), disse em entrevista à TV Diário do Sertão que durante a campanha foi muito caluniado. Segundo ele, seus adversários fizeram várias calúnias com o seu nome e disseram que seu grupo era uma quadrilha. “Disseram que a gente tinha uma quadrilha, mas o povo deu a resposta nas urnas, que não somos uma quadrilha, que somos cidadãos de bens”, disse Sandro.
Sandro Rufino agradeceu aos eleitores pelos 2.777 votos que o elegeram e também agradeceu a Deus pela vitória. Ele disse que durante a campanha houve algumas confusões, mas nada de mais grave, o que ele agradece à população pelo comportamento. “Eleição em Umari é muito complicada, muito difícil. Umari era conhecido por ter tiros, por ter briga, de fato teve confusão, mas não teve tiros. Foi uma eleição saudável. Quero aqui agradecer a Deus e ao povo de Umari por ter se comportado como manda o figurino” pontuou.
VEJA TAMBÉM
Sandro Rufino foi eleito com 56,10% dos votos válidos contra 40,42% do segundo colocado, Alex Barros (PT) e 3,47% do terceiro e último colocado, Manoel Parnaíba (Republicanos). Em quantidade de votos, Sandro Rufino obteve 2.777 votos, o segundo colocado Alex Barros obteve 2.001 votos e Manoel Parnaíba teve 172 votos.
CEARÁ 1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário