Empresária entra para a história como candidata a vereadora mais votada em município do Vale do Piancó
Laudicéia Mary Magalhães, mais conhecida como Ceinha de João Quintinho (Avante), é proprietária de um estabelecimento comercial localizado no Shopping de Cajazeiras
Laudicéia Mary Magalhães, mais conhecida como Ceinha de João Quintinho (Avante), eleita vereadora com 629 votos, entrou para a história de Santana de Mangueira, na Região do Vale do Piancó paraibano, como a candidata mais votada na história da cidade. A empresária, que tem 42 anos, superou o recorde anterior de maior quantidade de votos obtidos em uma única eleição.
“Grata, primeiramente a Deus por Ele me dar força e coragem para enfrentar essa caminhada vitoriosa. Mesmo sendo árdua e cheia de obstáculos, eu sentia Deus comigo todo tempo. Venci o medo e conquistei meu sonho de poder, na Câmara Municipal, lutar pelo bem comum do nosso município”, agradeceu Ceinha, que é proprietária de um estabelecimento comercial localizado no Shopping de Cajazeiras.
VEJA TAMBÉM
Vereadores fazem encontro às escondidas para possível formação da mesa diretora em Itaporanga
Nas redes sócias, a empresária também agradeceu aos moradores do município pela oportunidade. “Obrigada, santanenses, por mostrarem tanto carinho e me darem essa linda e expressiva vitória. Me faltam palavras para os 629 votos de confiança”.
A nova parlamentar mirim ficou em primeiro lugar na votação; seguida por Irmã Aninha (Solidariedade), com 545 votos; e João de Cazuza, com 421. O último candidato eleito foi Branco, com 113 votos.
Santana de Mangueira tem, segundo o último censo do IBGE, 6.986 habitantes e contabilizou na eleição de domingo (15) apenas 3,62% de votos nulos e 0,81% brancos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário