header top bar

section content

Empresário José Antônio ressalta luta de Maranhão para manter curso de Medicina no Sertão

O empresário que participou da audiência mostrou preocupação com a retirada do curso de Medicina, do campus de Cajazeiras

Por

12/08/2010 às 11h49

“O processo de desenvolvimento regional do Sertão paraibano não pode parar e o apoio do governador José Maranhão na luta para manter o curso de Medicina em Cajazeiras é fundamental”, foi o que afirmou o empresário de Cajazeiras, José Antônio Albuquerque.

Ele fez questão de ressaltar que os investimentos feitos pelo Governo Maranhão, na região de Cajazeiras, contribuem para diminuir as desigualdades entre o Litoral e o Sertão da Paraíba.

Entre as obras citadas pelo empresário está a construção do novo Aeroporto Regional de Cajazeiras, cujos investimentos ultrapassam os R$ 2 milhões. José Antônio afirmou que o equipamento vai beneficiar o empresariado local com a possibilidade de novos negócios e ampliação de divisas.

“Além disso, as obras de ampliação do Hospital Regional, que funciona em sistema de gestão tripartite (Estado, Prefeitura e Universidade Federal de Campina Grande) -, implantadas por Maranhão, melhoraram significativamente a saúde da população”, lembrou.

O empresário, que participou da audiência do governador Maranhão no Ministério da Educação nesta quinta-feira (11.08) em Brasília, mostrou preocupação com a retirada do curso de Medicina, do campus da Universidade Federal de Campina Grande em Cajazeiras.

“O governo do Estado está fazendo a parte dele para o desenvolvimento regional e isso não pode parar. Por essa razão, o apoio do governador Zé Maranhão nessa luta é fundamental”, declarou o empresário José Antônio Albuquerque.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: