Jovem da região de Cajazeiras é acusado de forjar aprovação em Medicina para aplicar golpe na população
Mesmo Bruno afirmando a história, o documento encaminhado pela UFAC deixa claro que ele nunca foi aprovado, e que tudo não passou de uma farsa.
O estudante Bruno Rodrigues, ex-aluno da Escola José Duarte Filho, na cidade de Uiraúna está sendo acusado de falsificar aprovação no Curso de Medicina na Universidade Federal do Acre (UFAC). O suposto aprovado fez uma campanha nas redes sociais e nas faculdades da região de Cajazeiras para arrecadar dinheiro com o objetivo de auxiliar na viagem e outras despesas, pois se trata de jovem de família humilde.
Depois da repercussão do caso, um aluno na Universidade do Acre descobriu que se tratava de uma farsa, e o estudante não havia sido aprovado no vestibular da unidade acadêmica.
Depois de desmascarado, o jovem sertanejo procurou a imprensa local, mas não confessou a culpa. “Passei sim vou cursar medicina. Vou viajar agora em abril, pois as aulas começam no mês de maio”.
Mesmo Bruno afirmando a história, o documento encaminhado pela UFAC deixa claro que ele nunca foi aprovado para o referido curso, e que tudo não passou de uma farsa.
Segundo moradores da cidade de Uiraúna, o estudante arrecadou o dinheiro da população e gastou comprando celular caro, roupas de marca, além de pagar bebedeira para os amigos.
Veja documento da UFAC!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário