header top bar

section content

VÍDEO: ”Colégio Manoel Mangueira beneficia estudantes com estrutura de qualidade”, celebra Júnior Araújo

O Complexo Educacional Prof. Manoel Mangueira conta com ginásio, biblioteca, laboratórios e salas climatizadas, representando um investimento de mais de R$ 8,6 milhões

Por José Dias Neto

10/05/2024 às 14h17 • atualizado em 16/05/2024 às 17h23

Júnior Araújo visitou a ECI Manoel Mangueira. Foto: Divulgação

O recém-inaugurado complexo educacional da ECI Manoel Mangueira, localizado na zona norte de Cajazeiras, é fruto de uma batalha liderada pelo deputado estadual Júnior Araújo (PSB) junto ao governo do estado.

Após esforços contínuos do mandato do parlamentar, a escola está agora ativamente contribuindo para a comunidade escolar.

“Vocês não imaginam a minha alegria de estar hoje aqui diante da escola Professor Manoel Mangueira, uma das instituições mais importantes da rede estadual de ensino em Cajazeiras, um espaço moderno e amplo que foi completamente reconstruído a partir de uma solicitação do nosso mandato em 2019. Quero compartilhar minha felicidade com todos vocês, pois essa escola é um marco na história educacional de Cajazeiras, uma cidade que tem tradição no ensino e que celebra a conclusão dessa importante obra”, declarou.

Júnior Araújo enfatizou o compromisso de diversas pessoas envolvidas no projeto. “Fui muito cobrado por essa obra, que foi solicitada e acompanhada por nosso mandato. Agradeço o empenho dos secretários Deusdete Queiroga, do professor Roberto Souza, de Cláudio Furtado, a superintendente da Suplan, Simone Guimarães, e todos que tornaram esse grande projeto uma realidade em prol da educação”, expressou o parlamentar.

O Complexo Educacional Prof. Manoel Mangueira conta com ginásio, biblioteca, laboratórios e salas climatizadas, representando um investimento de mais de R$ 8,6 milhões. Essa infraestrutura proporciona condições ideais de estudo para os estudantes do ensino médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

DEPUTADO COMEMORA IMPORTÂNCIA DA OBRA:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: