header top bar

section content

VÍDEO: Nova gerente da 9ª Gerência Regional de Ensino fala com exclusividade ao Diário do Sertão após nomeação

A docente agradeceu pelo reconhecimento de seu trabalho e falou da importância do cargo. Fernanda da Silva Chagas foi nomeada pelo governador João Azevêdo em anúncio no DOE deste sábado (13)

Por Luiz Adriano

13/04/2024 às 18h10 • atualizado em 13/04/2024 às 18h13

A nova gerente da 9ª Gerência Regional de Educação da Paraíba, sediada em Cajazeiras, Fernanda da Silva Chagas, conversou com exclusividade com o Diário do Sertão e falou sobre sua satisfação em ter sido nomeada para a referida função.

“Essa indicação e essa nomeação me trazem uma grande alegria pelo fortalecimento do respeito pelo trabalho profissional que eu realizo e pela caminhada de crescimento junto a Cleidismar, que me trouxe muitos aprendizados, estar na gerência me trouxe muitos aprendizados”, disse a nova gestora.

Ela também agradeceu ao deputado Chico Mendes e ao governador João Azevêdo e destacou o respeito de ambos pela história da educação de Cajazeiras e região.

“Nessa caminhada de reconhecimento profissional sou muito grata ao reconhecimento e à aprovação da indicação do meu nome para suceder a professora Cleidismar na 9ª Gerência Regional de Ensino, tanto do deputado Chico Mendes quanto o nosso governador João Azevêdo, pelo respeito pela história da educação da nossa região e principalmente pela história de Cajazeiras, da cidade que ensinou a Paraíba a ler”, enfatizou.

Fernanda da Silva Chagas tem pais cajazeirenses, mas ela é natural da cidade de São José dos Campos-SP. A docente relata que sua história de vida e caminhada profissional foram realizadas em Cajazeiras. “Posso não ser de nascimento, mas meu sangue é”, diz a profissional sobre ser cajazeirense.

Fernanda da Silva Chagas – nova gerente da 9ª Gerência Regional de Educação da Paraíba – Foto: arquivo pessoal

Fernanda tem Licenciatura em Filosofia, pela FAFIC; Formação em Pedagogia; especialista em tecnologia educacional pela UFPB; Pós Graduação Lato Sensu no Ensino de Sociologia e Artes; Mestranda na área de Ciências da Educação; Articuladora de Formação da 9ª Gerência pelo Regime de Colaboração; professora efetiva de Filosofia da rede estadual da Paraíba, desde 2009; professora efetiva de educação básica I do sistema Municipal de Cajazeiras, desde 2004; foi assessora do modelo das escolas Cidadãs pela 9ª GRE; assessora pedagógica do núcleo do NUAPE da 9ª GRE; ex-diretora da EMEIEF CECÍLIA ESTOLANO MEIRELES; ex-professora do Curso de Filosofia da FAFIC e Conselheira do CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CAJAZEIRAS representante da 9ª GRE.

NOMEAÇÃO

Fernanda da Silva Chagas foi nomeada pelo governador João Azevêdo como nova gerente da 9ª Gerência Regional de Educação da Paraíba situada em Cajazeiras. A informação foi divulgada no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB) deste sábado (13).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: