Estudantes e amigos lamentam morte de professor universitário de Cajazeiras. Veja!
Rovilson lecionava no campus da UFCG (Universidade Federal de Campina Grande) e era professor de física.
Morreu na madrugada desta segunda-feira (1º), na cidade de Cajazeiras vítima de infarto fulminante, o professor universitário, Rovilson José Bueno.
Rovilson lecionava no campus da UFCG (Universidade Federal de Campina Grande) e era professor de física.
Nas redes sociais alunos e colegas lamentaram a morte de Rovilson.
Histórico
Rovison era Mestre em Educação pela Universidade Federal da Paraíba (1998); Licenciado em Física pela Universidade Federal de Minas Gerais. Atualmente era professor assistente I da Universidade Federal de Campina Grande UFCG). Tinha experiência na área de Física, com ênfase em Ensino da Física. Coordenou o Curso de Física – Licenciatura do Centro de Formação de Professores da UFCG e participou como Coordenador do Subprojeto Licenciatura em Ciências do PIBID/UFCG.
Nota de pesar
No seu site oficial, a Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande, através do Reitor José Edilson de Amorim prestou nota de pesar ao professor suspendendo as aulas no centro de Cajazeiras e decretando luto oficial de três dias na instituição de ensino superior.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário