header top bar

section content

VÍDEO/FOTOS: Escola Monte Carmelo, em Cajazeiras, recepciona pais e alunos para ano letivo com festa

A escola foi fundada há 70 anos por irmãs missionárias carmelitas que evangelizam e promovem assistência social e educação no Sertão do estado

Por Jocivan Pinheiro

12/02/2019 às 14h48

A direção da Escola Profissional Monte Carmelo, uma das mais tradicionais de Cajazeiras, realizou nesta segunda-feira uma festa para recepcionar alunos e familiares para o ano letivo 2019. Café da manhã, música ao vivo e apresentação de palhaços fizeram a alegria da criançada.

“É uma semana de acolhimento, e isso para nós é uma alegria muito grande. A gente vê pelo resultado aqui, essas crianças tão felizes com essa recepção. E a gente deseja esse acolhimento não só hoje, mas durante o ano todo às crianças e às famílias que vêm ao nosso encontro e acompanham nosso trabalho”, diz irmã Neílda, diretora da escola.

VEJA MAISIrmãs carmelitas de Cajazeiras mostram escola, trabalho na educação e missão evangélica

A Escola Profissional Monte Carmelo foi fundada há 70 anos por irmãs missionárias carmelitas que evangelizam e promovem assistência social e educação no Sertão do estado.

Sete décadas depois, ela continua firme no seu propósito, dando aulas para crianças do nível fundamental de toda a região e conquistando ótimos resultados.

“Carmelo significa jardim, e a gente quer sempre ele florido com essas rosas aqui no meio de nós. Meu desejo é que eles tenham uma aprendizagem muito feliz e que eles possam transmitir essa aprendizagem aí fora, onde eles forem”, ressalta a diretora.

Fotos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: