header top bar

section content

VÍDEO: João explica que está sendo feito estudo para saber se voo entre Cajazeiras e João Pessoa é viável

Governador afirmou que a linha aérea precisa ter demanda que garanta manutenção financeira. Atualmente, a empresa Azul Linhas Aéreas opera somente para Recife

Por Luis Fernando Mifô

08/12/2025 às 11h49 • atualizado em 08/12/2025 às 11h51

O governador João Azevêdo (PSB) afirmou que está sendo feito um estudo para saber se é financeiramente viável ou não implantar uma linha aérea entre Cajazeiras e João Pessoa. Atualmente, a empresa Azul Linhas Aéreas opera somente para Recife.

“Você só tem voos se tiver demanda garantida. Se não, não voabiliza o voo”, explicou o governador ao desembarcar em Cajazeiras para entregar obras em quatro cidades do Sertão paraibano.

“Não adianta colocar o voo quinze dias e depois tirar porque ele não se sustenta”, acrescentou o chefe do Executivo estadual.

A implantação de uma linha aérea direta entre Cajazeiras e João Pessoa é um sonho da população e vem sendo reivindicada pela sociedade civil organizada desde que o Aeroporto de Cajazeiras foi inaugurado em 2016.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: