header top bar

section content

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

O evento, que acontecerá entre os dias 22 a 24 de novembro, no Campestre Clube, das 17 às 22 horas e terá a cobertura da TV Diário do Sertão.

Por Diário do Sertão

17/11/2018 às 16h37

Em entrevista à TV Diário do Sertão esta semana, o gerente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) , Tales Vasconcelos falou sobre a importância da Cajazeiras Expo Negócios – Feira de Negócios, Inovação e Empreendedorismo do Alto Sertão. De acordo com Tales, a montagem da feira já foi iniciada.

O evento, que acontecerá entre os dias 22 a 24 de novembro, no Campestre Clube, das 17 às 22 horas e terá a cobertura da TV Diário do Sertão. O acesso é grátis e o público esperado de 8 mil visitantes.

O gerente explicou que a feira em Cajazeiras vai abordar a revolução tecnológica que está sendo vivenciada pelas empresas brasileiras nesse momento.

“Vai trazer muito conteúdo para Cajazeiras com adequações ao novo cenário do Brasil”, destacou Tales.

Feira
A feira será realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Cajazeiras e é um resgate da antiga Fenase, com uma nova roupagem de inovação e tecnologia. O evento surge com a missão de fomentar a melhoria do ambiente produtivo e a geração de oportunidades de negócios, estimular o surgimento e ampliação de empreendimentos sustentáveis, difundir a cultura do empreendedorismo e promover a região. Durante 03 dias, a feira permitirá o encontro e a sinergia de cadeias produtivas da indústria, do setor agropecuário, do setor cultural, do comércio e de serviços do Alto Sertão.

Tales Vasconcelos participou do Balanço Diário

Público
Entre o público-alvo, está: empresários interessados em fortalecer, ampliar ou diversificar seus negócios; potenciais empreendedores que tenham interesse em abrir seu negócio; produtores rurais; estudantes universitários e de cursos profissionalizantes; professores e pesquisadores, técnicos, pessoas que buscam empreender e complementar sua renda; e investidores, representantes de organizações públicas, privadas e do terceiro setor, agentes culturais, entre outros.

Setores da feira
• Arena Inovação: Espaço para palestras e oficinas voltadas para o tema de inovação e transformação digital.
• Espaço Negócios: espaço para a exposição e comercialização de produtos e serviços.
• Arena Cultural: destinado às apresentações de manifestações culturais da região e convidados.
• Hackaton: Evento que reúne programadores, designers e outros profissionais ligados ao desenvolvimento de software para uma maratona de programação, cujo objetivoé desenvolver um software que atenda a um fim específico ou projetos livres que sejam inovadores e utilizáveis.
• Maratona Universitária: A Maratona Universitária SEBRAE é uma competição de ideias inovadoras, desenvolvida pelo SEBRAE, que possui como principal objetivo identificar problemas e gerar soluções criativas que minimizem os problemas que afetam o bem-estar das pessoas na sociedade em diferentes áreas como saúde, educação, segurança pública, desigualdade social, política, condições climáticas, dentre tantas outras áreas.
• Espaço do Conhecimento: voltado para oficinas, palestras e seminários;
• Espaço Agronegócio: espaço destinado à exposição de produtos, palestras e ações voltados para o Agronegócio.
• Praça de Alimentação: espaço destinado para alimentação do público presente no evento, onde teremos empresas no setor de alimentação vendendo seus produtos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: