Sem Carnaval: prefeito do Sertão declara que prefere realizar festas juninas. ¨É preferível priorizar o São João¨
A maior cidade da região sertaneja não terá a festa momesca.
O prefeito da cidade de Patos, Nabor Wanderley (PMDB) declarou nessa quarta-feira (16) que não tem recursos para promover o tradicional carnaval de rua, este ano.
Nabor disse que sem ajuda do Governo, a prefeitura não dispõe de recursos próprios para fazer o carnaval, pois prefere realizar o “São João”, que é comemorado no mês de junho.
“Não temos recursos próprios para realizar o Carnaval, pois a festa junina será três meses após e isso não é viável para o município”, frisou o gestor
Ele informou que o poder público municipal está vivendo um momento de corte nas despesas e não seria coerente promover a festa momesca em tempo de crise.
O gestor enfatizou que vai dar preferência às festividades juninas no município. “É preferível priorizar o São João do que prejudicar um evento mais importante que o Carnaval”, assegurou Nabor
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário