Com 17 mortes pela Covid-19, Prefeitura de Itaporanga volta atrás e decide reabrir comércio com normas
De acordo com o documento assinado pelo prefeito Divaldo Dantas (DEM), o comércio deve funcionar com início às 07h e término às 13h30, devendo-se observar todas as medidas de prevenção de contágio pelo novo coronavírus
A prefeitura de Itaporanga, no Vale do Piancó, decidiu reabrir os estabelecimentos comerciais através de um novo decreto, e as empresas poderão abrir a partir desta quinta-feira (1º) para atendimento presencial ao público, mas com uma redução de período de funcionamento e com restrições.
O decreto foi publicado nesta quarta-feira (30).
VEJA MAIS:
De acordo com o documento assinado pelo prefeito Divaldo Dantas (DEM), o comércio deve funcionar com início às 07h e término às 13h30, devendo-se observar todas as medidas de prevenção de contágio pelo novo coronavírus.
A redução de horário não se aplica aos serviços considerados essenciais e também não se estende a bares, áreas de lazer, clubes aquáticos, balneários, similares e afins, que deverão permanecer fechados com atendimento suspenso.
O decreto ainda trouxe a permanência da vedação de realização de eventos de qualquer natureza, em local aberto ou fechado, independentemente de sua característica, condições ambientais, tipo de público, duração, tipo e modalidade de evento, como realizados em casas de espetáculos, clubes, casas noturnas e centros culturais, bem como a realização de apresentações musicais de qualquer natureza, em restaurantes, bares, lanchonetes e afins.
Sobre missas e cultos, a prefeitura permitiu, observando as normas de distanciamento social e demais. Já o retorno das aulas continua suspenso por tempo indeterminado.
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE ITAPORANGA ATUALIZADO
Ver essa foto no InstagramDIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário