VÍDEO: Empresário de Cajazeiras relata desespero de pessoas que passam dificuldade por causa da crise
Ele conta que já recebeu telefonema de uma pessoa pedindo uma mensagem de apoio porque estaria pensando em tirar a própria vida devido à dificuldade financeira
A crise econômica e de saúde pública agravada pela epidemia do novo coronavírus está afetando a saúde mental de milhares de pessoas.
No programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o empresário Nelson Dantas relatou histórias tristes de pessoas que lhe pediram ajuda para não passarem fome e até para não cometerem suicídio.
Nelson, que apresenta o programa Mensagem de Esperança na TV Diário do Sertão, conta que já recebeu telefonema de uma pessoa pedindo uma mensagem de apoio porque estaria pensando em tirar a própria vida devido à dificuldade financeira.
“Só quem sabe é quem está na pele dessas pessoas. Muitos já me procuraram e eu consegui sanar mais ou menos, mas e quando não conseguir?”, falou o empresário, que demonstrou preocupação com os trabalhadores e comerciantes autônomos.
“De reserva dá para aguentar ainda. Mas, infelizmente, funcionário nosso, se passar um mês, dois ou três, vai chegar ao extremo de ter que demitir porque no comércio, se a gente não vende, não vai ter dinheiro. Como é que vai ter dinheiro para pagar o funcionalismo, os nossos impostos, nossas despesas?”.
VEJA TAMBÉM
Médico alega que é possível manter isolamento e reabrir o comércio de Cajazeiras com segurança
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário