Vereador de Serra Grande denuncia omissão do DER
O vereador de Serra Grande, Antônio Buji , do DEM, denuncia que as estradas que ligam os municípios de São José de Caiana a São José de Piranhas estão intrafegáveis em razão, principalmente, de buracos provocados pelas fortes chuvas que caíram sobre a região durante todo o primeiro semestre do ano. Preocupado com a segurança […]
O vereador de Serra Grande, Antônio Buji , do DEM, denuncia que as estradas que ligam os municípios de São José de Caiana a São José de Piranhas estão intrafegáveis em razão, principalmente, de buracos provocados pelas fortes chuvas que caíram sobre a região durante todo o primeiro semestre do ano.
Preocupado com a segurança de motoristas e passageiros que diariamente são obrigados a viajar por essas vias, muitos dos quais enfermos em ambulâncias, Antônio Buji pede providências à direção regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), com sede em Itaporanga, para solucionar o problema.
“Nessas estradas têm muitos buracos e muitos deles grandes, colocando em risco a vida das pessoas, então o DER tem que consertar essas irregularidades urgentemente”, afirma o parlamentar mirim.
Descaso
O vereador da bancada de sustentação do prefeito João Bosco (DEM) afirma que, além dos buracos, as estradas também têm sido tomadas pelo mato. “O DER já deveria também ter roçado o mato que tem tomado conta dessas duas estradas”.
Antônio Buji lamenta que “em municípios pequenos como Serra Grande as ações do Governo do Estado raramente chegam, e só chegam quando imploramos, mas isso não deveria ser assim, até porque cada morador de nossa cidade faz parte da Paraíba e todos pagamos impostos”.
Da redação do Diário do Sertão
Com Folha do Vale
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário