Prefeito de Cajazeiras poderá exonerar mais três Secretários municipais
As possíveis substituições acontecerião nas secretarias de administração, educação e Superintendência do Meio Ambiente.
Após oito meses de administração, a equipe de secretariado do prefeito Léo Abreu, já teve varias modificações, e segundo se especula, mais três mudanças poderão ocorrer nos próximos dias.
O prefeito de Cajazeiras iniciou o seu mandato afirmando que, “ quem não se adequar a realidade da administração, perderá o cargo”. Léo cumpriu com o prometido e passados os seis primeiros meses de 2009, caíram alguns secretários e permaneceram outros, o último a ser exonerado foi o secretário de Planejamento Adalberto Nogueira.
Nos bastidores da administração, comenta-se que, mais três pastas sofrerão mudanças. As possíveis substituições acontecerião nas secretarias de administração, educação e Superintendência do Meio Ambiente. Os secretários de Administração, Wesley Gonçalves, Educação, Genelusa Dias, e SUMAC, José Maria, não estarião andando no rítimo exigido do prefeito.
Os possíveis substitutos dos possíveis exonerados, já estão sendo cogitados, o atual superintendente de Comunicação José Anchieta poderá assumir a administração, o secretário adjunto da educação, professor Geramilton, assumiria a titularidade e na SUMAC assumiria o professor Cleanto.
As mudanças poderão ocorrer, como forma de da uma novo animo a atual gestão que passa por dificuldades administrativa e financeira, diante da crise econômica que passam os municípios brasileiros.
Da Redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário