TCE aprova contas de Carlos Antonio
O TCE em outra oportunidade havia reprovado as mesmas contas
O Tribunal de Contas do Estado aprovou por unanimidade, na sessão plenária desta quarta-feira (19), as contas de 2004 apresentadas pelos ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio Araújo de Oliveira. O TCE em outra oportunidade havia reprovado as mesmas contas, sob as alegações que o gestor não havia feito o recolhimento do INSS, durante o exercício financeiro.
O ex-prefeito entrou, junto ao Tribunal de Conta, com um pedido de reconsideração, apresentando a corte, o parcelamento feito no exercício 2004 junto ao Instituto de Seguridade Social-INSS.
O pleno do TCE, após analisar criteriosamente todo o processo, proferiu parecer favorável, aceitando o pedido de reconsideração, aprovando por unanimidade as contas do ex-prefeito de Cajazeiras, que agora será encaminhado para a Câmara Municipal para avaliação dos vereadores.
Para o ex-prefeito Carlos Antonio, a aprovação, é fruto da transparência da aplicação dos recursos públicos, durante seus oito anos de gestão frente ao município de Cajazeiras, “ me sinto feliz em saber que todos os nossos esforços investimentos foram feitos de forma legal e responsável, e a prova maior está ai, a aprovação unânime das nossas contas”, frisou.
Os adversários do ex-prefeito, tinham como certa a confirmação do parecer desaprovando as contas do ex-gestor, fato que poderia impedir sua candidatura nas eleições 2012.
Da Redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário