Vereadora Léa Silva aciona Justiça no caso do prédio da antiga Conab
A vereadora alega não ter recebido a convocação para a sessão que permitiu a revogação da sessão de uso do prédio em discusão na justiça.
Mais um round será travado na justiça, no caso da cessão de uso do prédio da antiga CONAB, a vereadora Léa Silva (DEM), promete acionar a Justiça afirmando não ter sido convocada para a sessão extraordinária, que votou as mudanças na Lei que foi votada na Câmara que permitiu a prefeitura municipal revogar a sessão de uso.
O prédio já havia sido cedido pela prefeitura de Cajazeiras, a empresa A.S. industria Têxtil, de propriedade do empresário Assis Auto Peças.
A vereadora entrou com um pedido de anulação da sessão que votou a revogação do termo de concessão de uso do prédio da antiga CONAB.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Barros, afirma que a convocação foi feita por telefone e através de edital divulgado na imprensa.
A briga ainda deverá ter vários capítulos e enquanto não se define legalmente, a empresa continua investindo na instalação das máquinas, que no inicio de setembro estará começando o seu funcionamento, segundo Gean Carlos, diretor da empresa.
Da Redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário