PP de Cajazeiras está liberado para apoiar José Aldemir nas próximas eleições
Agnaldo confirmou sua candidatura a deputado federal, e disse ainda acreditar que em alguns municípios manterá parceria com o deputado José Aldemir.
Se depender do aval do direto estadual do Partido Progressista, o PP em Cajazeiras deve mesmo fechar acordo com o deputado estadual José Aldemir(DEM), isso é o que garante o deputado Agnaldo Ribeiro(PP).
Para o parlamentar os vereadores e suplentes do partido em Cajazeiras já tem uma história de luta aliados ao deputado sertanejo, fato que influenciou também na conquista de duas vagas na Câmara Municipal, e que pode chegar a terceira, caso seja aprovada na Câmara Federal a PEC dos vereadores, que aumenta o número de vagas em algumas casas legislativas, como é ocaso de Cajazeiras, que passará de 10 para 15 vereadores.
Agnaldo confirmou sua candidatura a deputado federal, e disse ainda acreditar que em alguns municípios manterá parceria com o deputado José Aldemir.
Para o parlamentar sertanejo, a garantia do apoio dos vereadores do PP em Cajazeiras é algo que já era de se esperar, tendo em vista, ambos terem recebido seu apoio nas ultimas eleições e esta, será a oportunidade do reconhecimento do apoio recebido, “ fico agradecido com a confirmação do deputado Agnaldo Ribeiro, somos grandes amigos, já fizemos parceria com o seu pai o deputado Enivaldo Ribeiro, por isso tenho certeza que, seja qual for a sigla partidária que estivermos, nossas alianças sempre existirão”, frisou Aldemir.
Em Cajazeiras o Partido Progressista elegeu em 2008, os vereadores Chico de Bianô e Humberto Pessoa, fazendo 6.705 votos, ficando bem próximo de conseguir uma terceira vaga, que seria do ex-vereador Raimundinho, que recebeu 720 votos, tendo sido derrota pelo vereador Humberto pessoa, pelo critério de idade.
JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário