População vai protesta contra falta de água em bairros de Cajazeiras
Os lideres comunitários pretendem realizar uma caminhada pelas principais avenidas da cidade, com latas e panelas, concluindo o protesto em frente a sede da Cagepa.
Lideres comunitários dos bairros Pio X, Mutirão, Sol Nascente, Por do Sol, Casas Populares, Vila Nova I e II, Alto da Bela Vista e Cristo Rei, estarão na próxima quarta-feira (30), as 9h00, realizando um encontro na Biblioteca Castro Pinto, com o objetivo de organizar um manifesto para protestar contra as freqüentes falta de água que está ocorrendo em vários bairros da cidade de Cajazeiras.
Os lideres comunitários pretendem realizar uma caminhada pelas principais avenidas da cidade, com latas e panelas, concluindo o protesto em frente a sede da Cagepa.
A população cobra dos diretores da Cagepa a normalização do abastecimento de água nos bairros e localidades, principalmente da periferia. A interrupção no abastecimento está obrigando os moradores dos bairros atingidos pela escassez de água, há permanecerem toda a madrugada, com baldes e bacias, na expectativa da água chegar.
A assessoria da Cagepa informa que vem mantendo equipes nos bairros para detectar problemas que estão ocasionando a falta de água.
Segundo o engenheiro agrônomo Adalberto Nogueira, a falta de água em Cajazeiras só será resolvida com a construção de mais uma adutora. Cajazeiras já tem três adutoras mais devido o crescimento da cidade, as existentes não comportam o bombeamento para todas as regiões da cidade.
JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário